domingo, 26 de junho de 2011

Serviço Social da SJB promove almoços e entrega de cestas básicas

O encontro ocorreu dia 22 de maio e estiveram presentes 22 pessoas. Houve um devocional dirigido pelo pastor João Carlos Tomm, e a apresentalção de um vídeo para as crianças pelo pastor Fernando Garske. Após, um almoço foi servido aos presentes. No cardápio oferecido pela equipe de apoio, Sr. Hermes e Dna. Irônia, destacam-se panquecas de frango, arroz e salada. Depois de todos alimentados, física e espiritualmente, a sra. Zely Steyer, coordenadora do depto. de assistência social, fez a entrega das sacolas básicas.

Em 19 de junho, ocorreu novamente o encontro do serviço social na congregação São João Batista. Houve dovocional, almoço (sopão) e entrega das sacolas habituais. Estiveram presentes 22 pessoas.

Como podemos perceber, mensalmente o grupo do serviço social da congregação tem desenvolvido o trabalho de atendimento às famílias em necessidade. O grupo é unido, perseverante e, acima de tudo, confiante na providência divina. Os mantimentos, que fazem uma grande diferença na vida de seis famílias atendidas pelo serviço, são provenientes de doações e adquiridos com os recursos conseguidos com brechós realizados seguidamente pela sra. Zely.


Agradecimentos especiais a todos os irmãos que já estão colaborando com alimentos e dinheiro para este serviço de amor ao próximo. Quem ainda não teve a oportunidade de ajudar, lembramos que as doações podem ser encaminhadas à congregação durante a semana, ou se a pessoa preferir, levadas para os cultos. Estas serão separadas e devidamente divididas entre as famílias carentes.

Nenhum comentário: